quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vou casar 11/05/13 !!!!!

 Bom dia!!! Hoje estou muito feliz !!!! uhuhuhuh

  Já fechei contrato com a Casa de festas (fechei antes até da igreja, que só começa a reservar mês que vem!), apesar de estar com um tempo razoável para reserva de data (assim eu esperava) não foi bem assim: 


    O primeiro e o ultimo sábado de maio de 2013 já estavam reservados!!!!  Pois é,  acreditem !!! Fiquei com o dia 11/05, não chega a ser frio nessa data... Eu não queria que fosse no inverno pois é muito complicado conseguir um vestido quentinho e bonito ao mesmo tempo, os vestidos em geral são muito "peladinhos"e as mulheres acabam fingindo estar com calor... (já passei por isso e é terrível!rsss)


   O salão é o mesmo dos 15 anos da minha irmã que foi à 2 anos atrás ( em time que está ganhando não mexe!!rsss) o ar-condicionado é ótimo, tem 2 andares, elevador, e dois quartos para a noiva descansar          ( chique não??) 






             Sábado, terei uma degustação com o buffet  ( vou ter que fazer esse esforço!rsss) e vou me encontrar com uma decoradora super 10 !!!


   É, sábado cheio!!!




 Terei novidades em breve!

 Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário