segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Convite Daminha-de Honra

Como minha daminha é a minha prima, dei o convite personalizado do modelo branquinho (para os meus padrinhos), porém, o convite vêm com uma almofadinha para colocar o baby Chandon, só que eu não podia colocar bebida alcoólica num convite para uma criança certo????


Quebrei a minha cabeça por semanas, tentando inventar o que eu poderia colocar no convite dela, me passaram várias coisas, de maquiagem até uma barbie, sei lá, qualquer coisa que pudesse deixá-la encantada tanto quanto um adulto ficaria ao ver o tal baby Chandon .


Aí não tive dúvidas:






Mandei fazer um chocolate no formato do baby Chandon e ficou SUPER legal, a daminha claaaaaro, adorou né??? e o texto do convite, também ficou bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário