segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prova do meu Vestido, a saga - Parte 1

       Olá, minha gente tão querida, como vocês vão??  Espero que bem...
             Já eu...........................................................................................................................rs

Sim minhas caras, muito ingrato ter sua prova do vestido de noiva logo após a páscoa! Em plena terça-feira, dia 02/04 !!! E eu ainda com ressaca pós-páscoa! Claro, estou me sentindo a noiva mais gorda do mundo!!!



         Havia prometido para mim mesma que não iria cair em tentações, mas como não cair????
"pequenas "amostras do que comi desde a sexta-feira santa:







Fora a canjica, o pudim, o doce de côco da vovó , as pizzas....



Ao mesmo tempo ansiosa para chegar logo amanhã, afinal faz 1 ano que não vejo meu vestido! Nem me lembro mais do modelo!rsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário